Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Corrija o IR até dia 15 e tenha restituição neste ano

Na reta final do pagamento, a recomendação é não perder tempo.

O contribuinte que tem direito à restituição do Imposto de Renda deste ano, mas ainda não recebeu a grana, deve verificar se há erros na declaração entregue à Receita Federal. Caso tenha prestado alguma informação incorreta, será preciso enviar uma retificadora para ter a declaração e a grana liberada.

De acordo com o supervisor nacional do IR, Joaquim Adir, o contribuinte que enviar a retificadora até o próximo dia 15 tem chances de entrar no último lote de restituições, que será pago no dia 16 de dezembro. "Se estiver tudo certo [na retificadora], o contribuinte provavelmente receberá no último lote", disse.

Na reta final do pagamento, a recomendação é não perder tempo. "Quanto antes o contribuinte enviar a declaração retificadora, mais chances terá de receber a restituição ainda neste ano", disse Adir.